Políticos e personalidades da mídia prestam homenagens no Dias das Mães. Confira

Domingo já começou com declarações nas redes sociais

O segundo domingo de maio é o Dia das Mães, e muitos filhos aproveitam a data para celebrar as suas mães e todas que representam amor e carinho.

Neste dia 13 de maio, alguns políticos e famosos aproveitaram a data para prestar homenagens.

Veja:

Quando me tornei mãe, uma parte de mim nunca foi a mesma. A maternidade é justamente isso: transformação. Ela nos faz ver o mundo de forma diferente, e nos faz descobrir uma forma de amor e uma força dentro de nós mesmas que jamais imaginaríamos que tivéssemos, até o momento em que presenteamos o mundo com uma vida a mais. Ser mãe é às vezes perder o sono de preocupação, é festejar com alegria as pequenas vitórias de sua cria, é dar bronca e ajudar seu filho a escolher o caminho do bem, é amar incondicionalmente. E mãe não é somente aquela que dá à luz, mãe é aquela que dá amor, proteção, carinho. Ser mãe é um dom, o dom de nunca fraquejar na luta. E desejo com todas as forças que chegue o dia em que ser mãe não signifique ‘ter medo’. O dia em que não precisemos nos preocupar com nossos filhos e filhas sendo vítimas da violência, da intolerância, do ódio. Pois cada vez que uma filha ou filho é assassinado, é uma mãe que sofre horrivelmente a dor da perda, todas nós sofremos. Que o nosso amor de mãe seja sempre forte e guerreiro! DESEJO QUE TODAS AS MÃES SEJAM FELIZES! #JuntasSomosIrmaes #DelegadaAdrianaAccorsi #DiadasMaes #MandatoAdrianaAccorsi

Uma publicação compartilhada por Adriana Accorsi (@adriana_accorsi) em

Foto: Marco Monteiro

O governador José Eliton e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller, comandaram a realização, no sábado (12), véspera do Dia das Mães, de uma série de atividades culturais na Praça Cívica. Promovido em parceria pelo Governo de Goiás e pela OVG, o Mães em Harmonia movimentou o marco zero da capital com a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás, ponto alto dos concertos e apresentações que começaram à tarde e se estenderam até o início da noite.

“Mãe é o que há de mais importante para todos nós, e fico muito feliz que o governo do Estado possa homenagear as mães goianas com uma agenda cultural como essa, que toca a nossa alma”, disse o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.