Além da base, oposição prestam solidariedade ao governador pela morte de seu caçula

Políticos goianos e entidades lamentaram nas redes sociais a morte do filho do pré-candidato à reeleição a governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Filho. O prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) e a primeira-dama Thelma Cruz (Republicanos) pedem para que os goianos orem pela família enlutada. “Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo”.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira (PSD), lamenta a morte do filho do mandatário. “Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, o único filho homem do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, neste domingo, 3. Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor”.

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia e pré-candidato a deputado federal, Romário Policarpo (Patriota), prestou solidariedade para a família do governador Ronaldo Caiado. “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado. Meus profundos sentimentos ao governador e a Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Filho. Minha solidariedade também a toda a família do governador Ronaldo Caiado, suas filhas e sua esposa Gracinha Caiado. Que Deus, em sua infinita bondade, conceda força e conforto nesse momento de dor a todos os amigos e familiares. Estamos em oração”, manifestou.

O pré-candidato a governador de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) suspendeu a agenda política deste domingo, 3. “Recebi com tristeza a notícia da morte precoce do filho de Ronaldo Caiado, Ronaldo Filho […] Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família”.

O pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Wolmir Amado, manifestou sentimentos pela morte do filho do governador. “Eu, minha família, companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores manifestamos os nossos mais profundos sentimentos pela perda de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho da companheira Thelma Gomes e do governador Ronaldo Caiado. Eu e toda a minha equipe estamos em orações pelas famílias, pedindo a Deus que os dê força para atravessar este momento de tanta tristeza”.

O pré-candidato à reeleição ao Senado Luiz do Carmo (PSB) prestou solidariedade para a família enlutada e se colocou à disposição dela. “Deixo aqui meu sentimento de pesar e solidariedade ao governador Ronaldo Caiado. Não há nada pior do que perder um filho. Eu conheço esta dor. Lamento muito que você também esteja passando por este sofrimento. Que Deus cuide do seu coração, e de toda sua família […] Conte comigo”.

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Delegado Humberto Teófilo (Patriota) destaca que independente de política ele se solidariza com a família. “Independente de política, como pai, quero solidarizar com o governador Ronaldo Caiado pelo precoce perda do seu filho caçula. Que Deus traga consolo aos corações da família e amigos”.

O deputado federal e pré-candidato ao Governo de Goiás Major Vitor Hugo (PL) prestou sentimentos para a família. “Meus mais sinceros sentimentos pela irreparável perda do governador Ronaldo Caiado e de sua família. Que Deus conforte seus corações”.

O pré-candidato à reeleição a deputado estadual Amauri Ribeiro (UB) roga a Deus consolo para a família enlutada. “Tá dado o recado! Meu Deus! Não acredito que exista dor maior do que a dor da perca de um filho. Que Deus console o pai Ronaldo Caiado, console toda família e amigos”, escreveu ele nas redes sociais.

A vereadora e pré-candidata a deputada federal Sabrina Garcez (Republicanos) roga a Deus conforto à família enlutada. “Foi com imensa tristeza no coração que recebi a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes, neste domingo, 3 . Rogo a Deus que proporcione conforto à família para enfrentar esse momento de imensa dor e envio e meu abraço solidário a todos os amigos”.

Entidades

A assessoria de comunicação da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade publicou uma nota de pesar sobre o falecimento. Caiado e a esposa Gracinha estavam em uma missa no local, quando receberam a informação da morte. “É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo, 3, enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso”.

A Câmara da Capital também divulgou uma nota com o pesar dos 35 vereadores que compõem a Casa. “Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares”.

A Enel lamenta o falecimento do filho do governador. “A Enel Brasil e a Enel Distribuição Goiás lamentam profundamente o falecimento do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Nossos sentimentos a toda a família, e os desejos de que Deus conforte os corações, dando forças nesse momento de grande pesar”.