A Policlínica Estadual de Goianésia está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de colaborares nas áreas administrativa e assistencial. A iniciativa oferece quatro vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva.

Os interessados têm até as 14h do próximo sábado, 3, para finalizar o processo de inscrição. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site da Policlínica de Goianésia, na aba de processo seletivo.

O edital contempla vagas para 33 cargos, com reserva para Pessoas com Deficiência (PcD), reforçando o compromisso com a inclusão.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo será composto por quatro fases: pré-classificação curricular, análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos, além de entrevista e avaliação psicolaboral. Essa abordagem abrangente busca identificar talentos e garantir que os selecionados estejam alinhados com a missão da instituição.

Datas das Provas

As provas serão realizadas de forma gradativa, seguindo a disponibilidade de vagas. Candidatos aprovados terão a oportunidade de serem contratados pelo Instituto CEM, uma organização social responsável pela gestão da Policlínica Estadual de Goianésia, no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Leia também:

Concurso público da Fiocruz abre inscrições para 300 vagas com salários de até R$ 12 mil

Inscrições para concurso da Câmara de Anápolis terminam nesta semana