Policial do SIMVE é preso em arrombamento de caixa eletrônico na Avenida Anhanguera

Homem de 27 anos dava cobertura aos criminosos que explodiram o equipamento do Banco do Brasil. Ele foi detido pela Rotam

Um policial do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE) foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2/11) após a explosão de um caixa eletrônico do Banco do Brasil na Avenida Anhanguera na manhã deste domingo (2/11), no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, o servidor público de 27 anos praticou o crime com outras quatro pessoas. O integrante do SIMVE relatou em um vídeo gravado à PM que os assaltantes ligaram para ele informando sobre o roubo e o pediram para dar suporte no crime.

Policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam três suspeitos que, durante a fuga, deixaram diversas notas pelas ruas próximas à agência bancária. Logo depois, agentes da Rota Ostensivas Metropolitanas (Rotam) detiveram mais dois criminosos, entre eles o policial do SIMVE.

No Banco foram encontrados maçarico e ferramentas usadas para arrombar o caixa eletrônico. Quatro presos e um veículo foram encaminhados para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Já o militar foi levado à Corregedoria da PM para prestar depoimento.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.