Visivelmente transtornado, autor tentou atear fogo na própria residência. Na tentativa de impedir que fogo se alastrasse, aspirante foi golpeado pelo homem na região do tórax

Divulgação/PM
O aspirante da Polícia Militar Renato Montalvão Simões, de 34 anos, faleceu, na madrugada desta sexta-feira (10/6), durante atendimento a uma ocorrência, na Rua 52, no centro da capital. Segundo informações da PM, ele foi atingido no peito por uma faca.
O suspeito, Francisco de Assis Fontes, de 42 anos, foi encontrado por uma equipe de policiais visivelmente transtornado em sua residência. No local, ele teria derrubado móveis, fogão, e botijão de gás, ameaçando atear fogo na própria casa.
Na tentativa de controlar o incêndio juntamente com os demais agentes, informa a polícia, Renato acabou atingido pelo autor, que lançou uma faca na região do tórax do aspirante.
Ele foi encaminhado em estado gravíssimo à emergência do Hospital dos Acidentados, na capital, mas não resistiu e faleceu no local. Francisco foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.
Lamentável!!!