Policial morre com facada no peito ao tentar controlar incêndio em Goiânia

Visivelmente transtornado, autor tentou atear fogo na própria residência. Na tentativa de impedir que fogo se alastrasse, aspirante foi golpeado pelo homem na região do tórax

Divulgação/PM

Divulgação/PM

O aspirante da Polícia Militar Renato Montalvão Simões, de 34 anos, faleceu, na madrugada desta sexta-feira (10/6), durante atendimento a uma ocorrência, na Rua 52, no centro da capital. Segundo informações da PM, ele foi atingido no peito por uma faca.

O suspeito, Francisco de Assis Fontes, de 42 anos, foi encontrado por uma equipe de policiais visivelmente transtornado em sua residência. No local, ele teria derrubado móveis, fogão, e botijão de gás, ameaçando atear fogo na própria casa.

Na tentativa de controlar o incêndio juntamente com os demais agentes, informa a polícia, Renato acabou atingido pelo autor, que lançou uma faca na região do tórax do aspirante.

Ele foi encaminhado em estado gravíssimo à emergência do Hospital dos Acidentados, na capital, mas não resistiu e faleceu no local. Francisco foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Denis Robson

Lamentável!!!