Polícia vai à sede de programa para investigar acusação de estupro

25 setembro 2021 às 18h14

COMPARTILHAR
Equipe de modelo registrou boletim de ocorrência contra Nego do Borel após repercussão de vídeos nas redes sociais.

A equipe de Dayane Mello disse que a polícia e a assessoria jurídica da modelo estiveram na sede de “A Fazenda”, na tarde deste sábado (25), para apurar a acusação de estupro. Em uma publicação no Twitter, os administradores da conta da participante contaram que a produção do programa dificulta o acesso das autoridades.
A notícia de estupro repercutiu nas redes sociais após telespectadores do programa levantarem a denúncia. O acusado é o cantor Nego do Borel, envolvido em outras polêmicas, como agressão à ex-namorada Duda Reis.
Os administradores da conta de Dayane Mello no Twitter disseram que registraram boletim de ocorrência. Mesmo assim, a emissora não colabora para a investigação. “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, escreveram na conta da modelo.
Após consultar a equipe jurídica, a emissora acompanhou as autoridades até a sede do programa. Dayane Mello foi chamada pela produção do programa.
Os administradores chegaram a postar uma notícia do site Metrópoles, pelo colunista Léo Dias, em que afirmava que o cantor será expulso do programa pela emissora. No entanto a postagem foi apagada minutos depois.
Veja a postagem na conta da modelo: