Polícia resgata mulher e ex-companheiro deve ser indiciado por cárcere privado

27 fevereiro 2023 às 20h19

COMPARTILHAR
Patrícia Oliveira, de 32 anos, que havia desparecido na noite do último domingo, 26, foi encontrada na tarde desta segunda-feira, 27, na casa do ex-companheiro em Goianira a 40km da capital. A mãe da vítima, Marineide Oliveira havia comparecido à Delegacia de Polícia Civil de Mozarlândia para registrar ocorrência. A vítima foi resgatada na região de Goianira.
A mulher saiu de casa, e não foi mais vista. Em busca de informações, a própria família fez buscas por Araguapaz e compartilhou o sumiço nas redes sociais em busca de notícias. Os parentes já suspeitavam do envolvimento do homem no desaparecimento.
Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito ameaçava a vítima. Com medo, a mulher mudou para a casa da mãe, por temer pela sua vida e integridade física. A vítima foi casada durante 19 anos com o homem e teve dois filhos.

Segundo o Tenente Arantes da Polícia Militar, o ex-companheiro criou um perfil falso em um aplicativo de relacionamento e se passou por outra pessoa para conseguir conversar com a vítima. Com isso, o homem marcou um encontro e sequestrou a ex-companheira, que foi levada para a casa do homem, onde foi mantida em cárcere privado. A mulher foi ameaçada e agredida.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e está na Delegacia de Polícia de Goianira. Ele deve responder por sequestro, cárcere privado e lesão corporal.