Polícia prende vinte pessoas por tráfico e uso de drogas durante rave na cidade de Mineiros

Segundo a delegada Edilaine Moreira, havia presença massiva de adolescentes. A festa “Cosmos” ocorreu em uma fazenda conhecida como Praia do Ribeirão Alegre

A Polícia Civil de Mineiros, cidade a 425 quilômetros de Goiânia, deflagrou na madrugada deste domingo (11/1) uma operação em uma festa tipo rave, que ocorre geralmente em sítios e longe dos centros urbanos. Na ocasião, vinte pessoas foram presas — 12 por uso de drogas e oito por tráfico ou associação ao tráfico.

A operação, que foi realizada em parceira com Polícia Militar, apreendeu grande quantidade de drogas de diversas variedades, como LSD, maconha, cocaína, crack e dezenas de comprimidos de ecstasy.

Segundo informações da delegada Edilaine Moreira, a festa “Cosmos” começou às 22 horas de sábado (10) e terminou no início da tarde deste domingo. “Quando estávamos terminando nosso trabalho, por volta das 4 horas, um veículo chegou com mais drogas para abastecer a festa”, disse em entrevista ao Jornal Opção Online.

Além disso, segundo a delegada, havia a presença massiva de adolescentes. A festa “Cosmos” ocorreu em uma fazenda conhecida como Praia do Ribeirão Alegre. Os ingressos variaram de R$ 25 a R$ 50.

Os que foram presos por uso de drogas, a maioria jovens, assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência e, em seguida, foram liberados. “Agora os traficantes ficaram presos e vão responder pelo crime”, finalizou  Edilaine Moreira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.