Polícia prende traficante que atuava como químico no preparo de drogas, em Goiânia

Residência do suspeito, na região Nordeste da capital, era utilizada como laboratório para preparo de drogas e depósito de cargas roubadas no Triângulo Mineiro

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e o 13° Batalhão da Polícia Militar, invadiram na última sexta-feira, 16, um laboratório usado para preparo de drogas em Goiânia. Na ocasião, as autoridades realizaram a prisão de um indivíduo envolvido em subtração de cargas e tráfico de drogas.

A ação conjunta se deu na região Nordeste e foi realizada a partir de levantamentos que deram conta de que a residência era utilizada para guardar cargas roubadas subtraídas no Triângulo Mineiro.

O suspeito foi abordado pelos policiais civis e militares numa das ruas próximas a sua casa. Questionado, disse que, de fato, participava de um grupo criminoso especializado em subtrações de cargas e tráfico de drogas, exercendo a função de químico e estoquista do grupo.

No local foram apreendidas várias porções de substâncias entorpecentes – 53,5 kg no total. Dentre os ilícitos estavam porções de crack, cocaína e skunk. Além disso, também foram apreendidas duas balanças grandes de precisão e inúmeros insumos para o preparo das drogas. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.