Polícia prende traficante que atuava como químico no preparo de drogas, em Goiânia
17 outubro 2020 às 12h48

COMPARTILHAR
Residência do suspeito, na região Nordeste da capital, era utilizada como laboratório para preparo de drogas e depósito de cargas roubadas no Triângulo Mineiro

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e o 13° Batalhão da Polícia Militar, invadiram na última sexta-feira, 16, um laboratório usado para preparo de drogas em Goiânia. Na ocasião, as autoridades realizaram a prisão de um indivíduo envolvido em subtração de cargas e tráfico de drogas.
A ação conjunta se deu na região Nordeste e foi realizada a partir de levantamentos que deram conta de que a residência era utilizada para guardar cargas roubadas subtraídas no Triângulo Mineiro.
O suspeito foi abordado pelos policiais civis e militares numa das ruas próximas a sua casa. Questionado, disse que, de fato, participava de um grupo criminoso especializado em subtrações de cargas e tráfico de drogas, exercendo a função de químico e estoquista do grupo.
No local foram apreendidas várias porções de substâncias entorpecentes – 53,5 kg no total. Dentre os ilícitos estavam porções de crack, cocaína e skunk. Além disso, também foram apreendidas duas balanças grandes de precisão e inúmeros insumos para o preparo das drogas. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
