Tio-avô é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha

Em depoimento à polícia, o idoso informou que, por sustentar a família da parente, entendia que era direito dele abusá-la

Um homem de 60 anos foi preso na BR-050, em Catalão, suspeito de estar abusando sexualmente de uma adolescente de 16 anos. Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF) a jovem garantiu que era obrigada a manter relação sexual com o seu tio-avô há cerca de seis meses em troca de alimento.

Durante uma ronda na noite da última terça-feira (28/10), os policiais perceberam uma atividade “anormal” no meio do matagal. Ao se aproximarem, os oficiais disseram ter avistado um homem que empurrava uma motocicleta, com uma mulher logo atrás o acompanhando. Nos depoimentos, ambos confessaram que haviam tido relação sexual.

De acordo com a menor de idade, a violência teve início quando ela, a mãe e um irmão foram acolhidos na casa do tio. A adolescente garante ter contado para a mãe, mas ela não teria acreditado. O idoso informou à PRF que, por sustentar a família da jovem, entendia que era seu direito abusar sexualmente dela.

A mãe da menor não foi encontrada pela polícia, e a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade. O idoso foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.