Polícia prende suspeitos de assassinar filho de cozinheira morta em 2015 na capital
24 janeiro 2017 às 18h18

COMPARTILHAR
Douglas Vinicius Machado de Abreu, de 26 anos, morreu com uma facada no peito
[relacionadas artigos=”32098,32076″]
A Polícia Militar da capital anunciou na tarde desta terça-feira (24/1) a prisão de dois homens suspeitos de matar Douglas Vinicius Machado de Abreu, de 26 anos. O jovem foi assassinado com uma facada no peito, na Avenida 24 de Outubro com a José Hermano, no Setor Campinas, em Goiânia, durante a madrugada.
A corporação chegou até a dupla por denúncias e conduziu os suspeitos à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Conforme informações da Polícia Civil, a vítima vivia em situação de rua e era usuário de drogas.
A vítima é filho da cozinheira Marizete de Fátima Machado, morta no ano de 2015, após ser alvejada duas vezes e ter 40% do corpo queimado. O crime chamou atenção na época pela crueldade e também pelas motivações: William Divino da Silva Moraes e Sueide Gonçalves da Silva teriam tirado a vida da cozinheira porque a pamonha feita por ela era mais vendida que a deles, em um estabelecimento vizinho ao de Marizete.
Dias após o crime, Douglas acabou detido suspeito de atear fogo na casa dos supostos assassinos da sua mãe. Ele chegou a confessar a autoria do incêndio, disse que estava contrariado e esperava alguma forma de vingança.