Polícia prende suspeito de estupros em série em Goiás

Homem ameaçava e levava vítimas para uma casa, onde abusava sexualmente delas. Foram dois casos em uma semana, envolvendo uma mulher e uma adolescente

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina (GO) prendeu, nesta sexta-feira (16/12), um homem suspeito de estuprar pelo menos duas mulheres na apenas na semana passada. Foram dois casos entre 5 e 13 de dezembro: O primeiro envolvendo uma menina de 14 anos, e o segundo, uma mulher de 20 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil (PC), ele agiu da mesma forma em ambos os casos. De carro, ele abordou as vítimas, que estavam sozinhas na rua, e as ameaçou com uma faca para que elas entrassem. Em seguida as levava para uma casa e as violentava sexualmente. Depois do abuso, ele ainda tirava fotos das vítimas nuas e as ameaçava dizendo que, se procurassem a polícia, ele voltaria para matá-las. O horário dos crimes também foi o mesmo, por volta de meia noite.

Durante o cumprimento ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão, os policias apreenderam a faca e o carro utilizados para cometer o crime e o celular com as fotos das vítimas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Ramos, a PC chegou até o suspeito realizando buscas pela cidade de acordo com as características físicas descritas pelas vítimas.

Bruno disse ainda que ele responderá também por ter furtado o celular de uma das vítimas. De acordo com ele, o suspeito ficará preso por tempo indeterminado. O inquérito deve ser concluído até a próxima semana e ele pode pegar pena de até 33 anos, respondendo por furto (2 a 8 anos), estupro (6 a 10 anos) e estupro de menor (2 a 15 anos).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.