Polícia prende suspeito de aplicar golpe do “Boa noite, Cinderela”, em Goiânia

Além do roubo, o suspeito, identificado pelas autoridades como Lucas Cristiano da Silva Coelho, também é investigado pela prática de extorsão

Suspeito de aplicar golpe do “boa noite cinderela” foi identificado pelas autoridades como Lucas Cristiano da Silva Coelho / Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, prendeu, no último final de semana, um homem de 30 anos que é investigado pela prática de roubo mediante redução da capacidade de resistência da vítima. A ação, que é popularmente conhecido como “Boa noite cinderela”, consiste no uso de droga ou substância medicamentosa para dopar o alvo do criminoso.

Além do roubo, o suspeito, identificado pelas autoridades como Lucas Cristiano da Silva Coelho, também é investigado pela prática de extorsão. Conforme apurado, ele exigia valores em dinheiro das vítimas para não divulgar cenas de sexo gravadas clandestinamente.

Suspeita-se, ainda, que haja outras vítimas que, constrangidas ou por qualquer outro motivo, deixaram de noticiar o fato à Polícia Civil. Por essa razão, a Polícia Civil tem trabalhado para divulgar massivamente o nome e da imagem do suspeito. A expectativa é outras vítimas possam comparecer à 8ª DDP e prestar informações às autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.