Polícia prende servidor do Estado suspeito do homicídio após briga no trânsito

Vítima teria discutido com autor do crime após uma colisão de carro; conforme laudo e testemunhas, ao tentar fugir, Francisco das Chagas foi alvejado pelas costas

Foto: Divulgação / PC

Delegacia de Polícia de Goianira cumpriu mandado de prisão temporária, além de dois de busca e apreensão, contra um servidor público estadual comissionado de 40 anos identificado como R. F. D. J., nesta segunda-feira, 17. O funcionário é acusado ter cometido um homicídio qualificado, na GO-070, em 8 de março do ano passado, contra Francisco das Chagas Ribeiro Silva, 42.

Além da prisão do acusado, foram apreendidas munições de arma de fogo na casa de seu irmão, D. V. A. D., de 36 anos. O parente do suspeito, que não foi localizado, pode responder por posse ilegal.

Caso

De acordo com a corporação, a vítima retornava para casa pela rodovia estadual, quando colidiu com o veículo do autor [uma caminhonete], ocasião em que houve um desentendimento. Irritado, o suspeito R.F.D.J. atirou contra a vítima, que tentava escapar a pé, mas não resistiu aos diversos disparos.

A polícia informou, ainda, que testemunhas e laudos apontaram que, enquanto Francisco tentava escapar, o autor continuava a atirar em suas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.