Polícia prende quadrilha de roubo e desmanche de carros em Goiânia

Operação contou com a participação de 120 agentes da Polícia Civil e focou em organização criminosa que agia na Região Leste da capital

A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), deflagrou na manhã desta quarta-feira (22/3) a operação Zona Leste, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada no roubo e receptação de veículos.

Após mais de um ano de investigação, a polícia apurou que o grupo roubava carros para serem desmanchados e as peças revendidas em lojas de Goiânia. Segundo a polícia, os integrantes investigados agiam com extrema violência e roubaram dezenas de veículos nos últimos meses, em sua maioria na região leste.

Foram cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e 30 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, sendo apreendidas munições e arma de fogo ( com kit rajada e carregador estendido), coletes antibalísticos e veículos suspeitos.

A operação contou com a participação de 120 policiais civis da Derfvra, Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), Delegacia de Investigação Criminal (Deic), Delegacia Estadual de Repressão a Roubos de Cargas (Decar), Delegacia Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Grupo Tático (GT) T3 e Instituto de Identificação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.