Polícia prende Papai Noel do tráfico em Goiânia

Suspeito alugava carro diferente toda semana para para não gerar suspeita da pratica criminosa de entrega de droga

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, 17, suspeito de praticar tráfico de drogas em Goiânia. Ao todo, cerca de R$ 200 mil em entorpecentes foram apreendidos. As peças de maconha estavam embaladas com papel de presente de natal.

Segundo a polícia, equipe do 31º batalhão fazia patrulhamento pelo Conjunto Riviera quando abordou o homem em atitude suspeita. Durante entrevista, o dono da droga disse que teria parado para aguardar uma outra pessoa não identificada para ajudar na entrega da mercadoria ilícita.

De acordo com os militares, o autor é natural da Bahia e estava em Goiânia para praticar o tráfico. Ainda, conforme a corporação, o criminoso, que não teve o nome divulgado, alugava um carro diferente toda semana para não gerar suspeita de sobre a atuação. A droga era entregue em toda região metropolitana da cidade.

O homem e a droga foram encaminhados para Central Geral de Flagrantes. Ele vai responder por tráfico de drogas, cuja pena, se condenado, é de até 15 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.