Polícia prende líder da quadrilha responsável por ataques em Ipameri

Identificado como Lúcio Flávio Alves de Carvalho, Vulgo Galo, ele foi preso na companhia de Jardel Nascimento Alves Ferreira, que também participou da ação

Este slideshow necessita de JavaScript.

A força tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), composta por Policiais Militares do Batalhão de ROTAM e Policiais Civis do GAB/DEIC, após o compartilhamento de informações com a Polícia Federal, GISE/Feira de Santana-BA, prenderam o líder da quadrilha responsável pela ação criminosa na cidade de Ipameri, que ocorreu na madrugada do dia 8 de mais.

O líder da quadrilha foi identificado como sendo Lúcio Flávio Alves de Carvalho, Vulgo Galo e foi preso na companhia de Jardel Nascimento Alves Ferreira, indivíduo que também participou diretamente da ação em Ipameri, ambos são oriundos do estado da Bahia.

Lúcio Flávio possui uma extensa ficha criminal e apresentou documento falso no momento da abordagem.

Foi preso também na região de Santa Rosa – GO, Edmilson Ribeiro do Vale, proprietário de uma propriedade rural que também servia de apoio para a quadrilha.

Durante as diligências foi confirmado que Pablo da Silva Faria, um dos indivíduos que morreu em confronto com equipes da Polícia Militar na região de Catalão, na última terça-feira (22/5), após um roubo a veículo, também participou da ação em Ipameri.

As equipes do GAB/DEIC e do Batalhão de ROTAM, que compõem a Força Tarefa, continuam as diligências atrás do restante da quadrilha. A apresentação dos envolvidos que já foram presos ocorrerá na próxima segunda feira (28/5), às 11h no Auditório da SSP-GO.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.