Polícia prende integrantes do Comando Vermelho suspeitos de manter laboratório de cocaína
24 janeiro 2020 às 10h52
COMPARTILHAR
Entorpecentes e os suspeitos foram encontrados após denúncia anônima. Foram apreendidos 80 quilos de base de cocaína e 34 quilos de crack
Na madrugada desta sexta-feira, 24, a Polícia Militar apreendeu 80 quilos de pasta base de cocaína e 34 quilos de crack. A droga estava enterrada em uma fazenda em Abadia de Goiás. Três suspeitos, que integram a facção criminosa Comando Vermelho, foram presos. A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Os entorpecentes e os suspeitos foram encontrados após denúncia anônima. A PM estima que, com a quantidade de pasta base apreendida, seria possível a produção de 300 quilos de cocaína para comercialização. No local, os policiais também apreenderam quatro armas de fogo, sendo três pistolas e uma espingarda calibre 12 Gauge – conhecida pelo seu alto poder de fogo. Também foram encontradas munições de diversos calibres.
Conforme apurado, as drogas produzidas na fazenda eram distribuídas em Goiânia e Região Metropolitana. Após a abordagem, os suspeitos levaram os policiais até outro endereço, dessa vez em Trindade. No local, a PM apreendeu um veículo roubado.