Polícia prende instrutor de auto escola dirigindo embriagado

Homem foi detido depois que moradores de Santo Antônio da Barra acionaram os agentes ao perceberem que ele não tinha condições de guiar o carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última quinta-feira (8/6), um homem de 58 anos que, mesmo sendo instrutor de auto escola, estava dirigindo, segundo os oficiais, em “completo estado de embriaguez”. Ele foi detido em Santo Antônio da Barra depois que os próprios moradores da cidade acionaram a PRF ao perceberem que ele não tinha condições de guiar o carro.

De acordo com levantamentos preliminares, o homem saiu de Goiânia e estava indo para Rio Verde quando parou em Santo Antônio da Barra para beber. Aos policiais, ele informou que tinha parado em outros bares ao longo da rodovia.

Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o homem embriagado, cheirando a álcool, com as roupas sujas e dificuldade de fala. O teste de etilômetro deu como resultados índices de 1,33 mg/l. Ao ser detido, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Rio Verde.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.