Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Mundo Novo
17 dezembro 2020 às 19h52

COMPARTILHAR
Suspeito de 33 anos utilizou um pedaço de viga de madeira para desferir golpes na cabeça e no rosto da vítima

A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã desta quinta-feira, 17, um homem suspeito de tentativa de feminicídio. A prisão foi realizada em parceria com a subdelegacia de Mundo Novo, em flagrante.
O suspeito, um homem de 33 anos, não teria aceitado o término do relacionamento com a vítima, uma moça de 24 anos. A delegada responsável pelo caso, Luiza Veneranda Pereira Batista explicou que o suspeito, por não aceitar o fim do relacionamento, pegou uma viga de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça e rosto da vítima. Após o crime, o homem fugiu do local, rumo a uma região de mata.
Em depoimento, o homem não negou as acusações. Segundo ele, os dois estavam bebendo juntos e iniciaram uma discussão, o suspeito afirmou não se recordar do número de golpes, pois estava bêbado.
De acordo com a delegada, os golpes desferidos pelo suspeito abriram diversos cortes na cabeça da vítima. Além dos cortes, a vítima teve quase todos os seus dentes quebrados.
Após a tentativa de feminicídio, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Mundo Novo. A delegada Luiza Veneranda disse que a vítima ainda aguardava transferência para uma UTI em Goiânia, segundo a última informação que havia recebido.
Após a apuração inicial, o homem foi transferido para Nova Crixás. A delegada já iniciou as investigações, pois o suspeito foi preso em flagrante. Neste caso não é necessária a representação por parte da vítima. Segundo Luiza Veneranda, a tendência é que o suspeito continue encarcerado após a audiência de custódia. “Acredito que ele vai se mantido preso devido às lesões que causou na vítima. É possível notar que ele não queria apenas machucar, ele queria matar. Quem utiliza uma vigota daquele tamanho não quer apenas lesionar, quer matar”, finalizou.