A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 26 anos, nesta segunda-feira, 15, suspeito de tentar matar a tiros a ex-namorada em um bar que fica no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também foi detido por descumprir a medida protetiva.

Ele estaria em Polo preto, junto de outra mulher, quando teria visto a vítima, de 23 anos, no estabelecimento. A PM informou que o suspeito não aceitava o término. A corporação ainda disse que ele efetuou vários disparos contra a ex com um revólver calibre 22.

Depois que ele fugiu, o suspeito foi localizado e preso horas depois no setor Jardim Califórnia. A mulher que estava no carro com o homem foi levada à Central de Flagrantes, juntamente com a arma do crime, o veículo e as munições.

A medida protetiva foi concedida à vítima após ela denunciar que sofreu violência doméstica por parte do homem há um mês. Ainda conforme a PM, o suspeito confessou o crime. Uma pessoa que estava junto da ex no bar e presenciou a tentativa de feminicídio foi ouvida.