Polícia prende homem suspeito de estuprar filha de três anos

As diligências começaram após a sobrinha, de apenas nove anos, afirmar para familiares que seu tio estaria tocando em suas partes íntimas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (17/1) um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a filha de três anos de idade e a sobrinha de nove anos. O caso aconteceu na cidade de Aragarças.

As diligências começaram após a sobrinha do suspeito afirmar para familiares que seu tio estaria tocando em suas partes íntimas. Durante a investigação, a equipe policial percebeu que a filha do suspeito, de apenas três anos, também era constantemente abusada sempre que passava os fins de semana com o pai.

A mãe da criança disse ao delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, que desconfiava de que algo de estranho estava acontecendo com a filha, pois ela reclamava de dores na vagina. Indagado pelos familiares sobre tal situação, o suspeito teria afirmado que as dores foram provocadas porque sua atual companheira teria dado banho na criança com ‘soda’, fato que foi rapidamente negado.

Diante da evidência de crime e do risco iminente que a criança passava, foi pedida a prisão do suspeito, que foi encontrado com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

O delegado Ricardo Galvão afirmou que o suspeito responderá por estupro de vulnerável, motivo da prisão, e também por posse irregular de arma de fogo.

Deixe um comentário