Polícia prende homem que tentou agredir esposa com marreta na frente da filha

O agressor teria chegado em casa embriagado na última quarta-feira, 14, quando tentou acertar a vítima com golpes de marreta. Tudo aconteceu na presença da filha do casal. Mulher contou ao delegado que sofria agressões há 20 anos

Uma mulher de 35 anos denunciou seu marido, um homem de 41 anos, quando o mesmo chegou em casa embriagado e a agrediu na última quarta-feira, 14, em Planaltina. O agressor desferiu tapas e socos na vítima, além de tentar golpeá-la com uma marreta na frente da filha do casal. Ao conseguir se desvencilhar da situação, a mulher procurou a Polícia Civil e denunciou o caso.

O homem, que já possuía antecedentes criminais, estaria praticando agressões contra sua própria esposa há mais de 20 anos. Ao delegado responsável pelo caso, João Raffael Veloso, a mulher teria contado que já chegou a se refugiar no estado de São Paulo na tentativa de fugir de seu agressor. No entanto, o homem a perseguiu e fez com que ela retornasse à Planaltina. 

Diante de todos esses fatos e considerando então que a imposição de uma mera medida protetiva seria insuficiente para resguardar a integridade da vítima, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município em questão, expediu o mandado de prisão preventiva contra o homem, o qual já foi conduzido até o presídio local de Planaltina. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.