Polícia prende homem com mais de 100 documentos falsos

Na casa do suspeito ainda foram encontradas impressoras e pendrives que auxiliavam na falsificação

Foto: Divulgação

Policiais civis lotados na 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) e no Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Valparaíso prenderam em flagrante Roney Petrúcio Oliveira Nascimento por uso documento falso na tarde de quinta-feira (7/6).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Henrique Wilson, no momento em que foi abordado pelos policiais, Roney apresentou documento de identidade falso e o autuado foi submetido ao procedimento de identificação criminal.

Os agentes então constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito originado do Rio de Janeiro em razão da prática de crime de estelionato, falsificação de documentos públicos, fraude contra seguro e organização criminosa. A determinação judicial foi devidamente cumprida.

Ainda segundo o delegado, Roney possui diversas passagens por estelionato em Goiás e no Distrito Federal. Dentro da residência do investigado foram encontrados mais de 100 documentos prontos para a comercialização e outros em fabricação, dentre os quais RGs, CPFs, CRLVs e CNHs. Na oportunidade, apreenderam-se também impressoras e pendrives.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.