Polícia prende homem após cortar cabelo de namorada durante agressão

Homem, que não teve o nome e nem a idade revelados, foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Mineiros

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 8, um homem suspeito de agredir e torturar a ex-namorada, em Mineiros. A vítima relatou que também foi mantida em cárcere privado pelo denunciado. Na casa dele, os militares aprenderam drogas e também facas.

Os militares contaram que receberam ligação de uma mulher solicitando um moto táxi urgente. Diante do acontecimento, as equipes foram até a residência, momento em que viram a vítima saindo correndo do interior do imóvel. Ela dizia que o companheiro estava mantendo-a em cárcere privado e também a ameaçando de morte com uma faca.

A mulher narrou ainda para equipe que um dia anterior ele a levou para uma cachoeira, quando num determinado momento fez ameaças de morte, a espancou, apertando o pescoço com as mãos e cortou cabelos dela com uma tesoura. Em seguida a levou para cidade onde fez novas ameaças de morte, mostrando uma faca, e depois a trancou no quarto, proibindo-a de sair.

Durante as buscas, os policiais encontraram duas porções de maconha dentro de uma geladeira, além de ter feito a apreensão da tesoura utilizada para cortar o cabelo da ex-namorada e a faca usada na ameaça.

O homem, que não teve o nome e nem a idade revelados, foi preso em flagrante e conduzido para delegacia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.