Os criminosos usavam documentos falsos fingindo ser donos de lotes
Os integrantes da associação criminosa, Jhone Vaz da Silva, Wellingthon Vilela de Jesus e Juciene Pinto Luz | Foto: Polícia Civil
Os integrantes de uma associação criminosa que aplicava golpes envolvendo compra e venda de imóveis foram presos pela Polícia Civil do Estado de Goiás. O grupo formado por dois homens e uma mulher, usavam uma procuração pública falsa para negociar lotes em Bela Vista.
Dois componentes da associação criminosa, Jhone Vaz da Silva e Wellingthon Vilela de Jesus foram presos em flagrante, em Bela Vista. Ao serem abordados pela polícia, Jhone e Wellingthon usavam a procuração pública falsa, feita pela terceira integrante do grupo que até então não tinha sido identificada.
Com mais informações, a polícia identificou Juciene Pinto Luz, terceira integrante da associação criminosa, que se passava pela proprietária dos lotes utilizando o RG falso. Assim, a equipe concretizou sua prisão.
As investigações foram feitas por meio do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Gref/Deic).
Deixe um comentário