Polícia prende autores de assalto a joalheria em shopping de Goiânia

Crime aconteceu em julho deste ano

Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GARRA/DEIC), cumpriu mandados de prisão temporária e preventiva contra os autores do roubo a uma joalheria no Goiânia Shopping, em julho deste ano.

De acordo com a polícia, o crime foi premeditado e as joiás roubadas foram trocadas por armas de fogo, como pistolas com rajada, fuzil e metralhadora que foram apreendidas recentemente pela Polícia Militar.

Após o crime, os suspeitos teriam se encontrado em Abadia de Goiás para repartir os produtos roubados. Carlos Antônio Laer então fugiu para a cidade de Campos Belos, onde foi preso no último dia 20/9.  No município, ele atuava como traficante de drogas.

Outro envolvido no roubo, Vitor Gabriel, foi preso em flagrante no último dia 18/9 portando armas, munições e coletes a prova de balas. Já Antônio Álvaro Pimenta, conhecido como “Netinho”, foi o último a ser preso, no dia 24/9. Ele é apontado como o articulador do crime.

Os três suspeitos estão a disposição do Poder Judiciário e vão responder pelos crimes de roubo circunstanciado e associação criminosa.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.