Polícia prende autor de latrocínio e ocultação de cadáver de estrangeira em Abadiânia

Suspeito tem 18 anos e relatou que sua intenção era subtrair pertences da vítima, mas decidiu matá-la e esconder seu corpo em uma vala por medo de ser denunciado pelo crime

Município de Abadiânia | Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem de 18 anos que confessou a prática dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver em Abadiânia. Ele foi preso preventivamente e encaminhado para a unidade prisional de Alexânia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Segundo informações da PCGO, no último dia 15, a Delegacia de Polícia de Abadiânia tomou conhecimento do desaparecimento de uma mulher de nacionalidade japonesa. De imediato, iniciaram-se as investigações no intuito de localizá-la.

No dia seguinte, 16 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar, com a ajuda de cães farejadores, localizaram um corpo, com as características da vítima, escondido sobre terra e pedras. Após diligências, a PC conseguiu identificar e prender o suposto autor, que foi capturado em sua residência, na cidade de Abadiânia.

O homem relatou que sua intenção era subtrair pertences da vítima, que ofereceu resistência. Com medo de ser denunciado à polícia, decidiu matá-la e esconder seu corpo em uma vala. Segundo o suspeito, os fatos ocorreram no dia 10 de novembro de 2020.

De acordo com o delegado Albert Peixoto Salvador, o suspeito disse ainda que tinha uma dívida de drogas e estava sendo cobrado. “Assim no dia 10 de novembro saiu às ruas procurando uma vítima”, relatou. Ele teria usado a própria camisa para enforcar a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.