Com a quadrilha foram encontradas dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (24/9) uma quadrilha que praticava roubos a bancos em Goiânia. Os homens foram abordados no Setor Sudoeste, durante uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil.

Os policiais teriam chegado em frente ao estabelecimento para verificar um disparo de alarme quando encontraram dois homens dentro da agência. De acordo com a polícia, eles estavam cortando os caixas eletrônicos com maçaricos e furadeiras. Quando perceberam a presença da polícia, começaram os disparos. Ambos foram alvejados na troca de tiros e encaminhados para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

Um terceiro integrante da quadrilha estava do lado de fora do banco, dentro de um veículo modelo Gol. Ele seria o responsável pela fuga dos criminosos e também foi alvejado durante troca de tiros, mas morreu ainda no local.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Com a quadrilha foram encontradas dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380.