Polícia prende aluno que matou professor em Águas Lindas

Anderson da Silva Leite foi encontrado em Posse, na região Nordeste do Estado

Foto: Divulgação

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam no fim da tarde deste sábado, 30, Anderson da Silva Leite, o jovem de 18 anos suspeito de matar o professor Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, na escola Machado de Assis, na última sexta, 30, em Águas Lindas. A prisão foi efetuada cerca de 24 horas após o crime.

Segundo informações, o acusado, que havia fugido de moto após cometer o crime, foi pego em Posse, na região Nordeste do Estado. No começo da tarde deste sábado a Polícia Civil já havia decretado a prisão preventiva de Anderson.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é aluno do 9º da escola. O professor foi esfaqueado pelo suposto autor e teve o fígado perfurado. Bruno chegou a ser levado ao hospital local, mas não resistiu.

O estudante teria cometido o crime porque não gostou de ser retirado de um programa esportivo da Escola Estadual Machado de Assis por razões médicas.

Nesta manhã, o governador Ronaldo Caiado (DEM), o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda e os comandantes das forças policiais estiveram em Águas Lindas de Goiás. Na ocasião, o gestor estadual já havia dito que o jovem seria preso e punido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.