Polícia monta força-tarefa para investigar homicídio de lojista na 44

O crime ocorreu na última sexta-feira, 2

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou, neste sábado, 3, que montou uma força-tarefa composta por três delegados e quase 20 policiais para investigar o homicídio de um lojista dentro de uma galeria na região da 44. O crime ocorreu no início da tarde da última sexta-feira.

De acordo com a PCGO, as diligências estão em estágio avançado e sendo realizadas de forma ininterrupta. Veja a nota abaixo:

“Em razão da gravidade e repercussão do crime ocorrido na Rua 44, ontem, foi criada uma força-tarefa composta por 18 policiais civis da DIH, entre os quais 3 delegados, além de policiais militares do comando da capital e Rotam. As diligências estão em estágio avançado e sendo realizadas de forma ininterrupta para esclarecimento da autoria e materialidade do crime. Em breve a Polícia Civil fornecerá mais informações sobre o delito. Os delegados que atuam na força-tarefa só concederão entrevistas no momento oportuno.”

O crime

No final da manhã de ontem, sexta-feira, 2, um homem de boné e máscara de proteção adentrou uma galeria localizada na Rua 67B, na região da 44, e matou, a tiros, um lojista.

A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e veio a óbito ainda no local.

Veja o vídeo do momento do crime:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.