Polícia Militar apreende caminhão com mais de 62 mil latas de cerveja sem nota fiscal

Mercadoria, vinda do Mato Grosso do Sul, seria comercializada em Goiás sem o recolhimento de impostos. Criminosos foram presos no município de Serranópolis

Foto: Reprodução

Uma carga com mais de 21 mil litros de cerveja, foi apreendida neste sábado, 6, na região sudoeste do Estado de Goiás. Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás (PMGO), em ação integrada com a Secretaria de Economia, realizavam operações na região quando se depararam com um carro e um autocargas deslocando em comboio no município de Serranópolis.

No compartimento de carga do caminhão, os policiais encontraram mais de 62 mil latas de cervejas sem documentação fiscal. Os transportadores afirmaram que adquiriram a mercadoria no Mato Grosso do Sul e pretendiam comercializá-la no Estado, sem o recolhimento de impostos.

O caminhão foi apreendido e dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia, pelo cometimento de crimes contra a ordem tributária e econômica. Fiscais da Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Jataí, realizaram a tributação da mercadoria avaliada em 200 mil reais, e aplicação das multas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.