Polícia militar apreende arma de fogo em forma de caneta

Um dos três encaminhados para delegacia confessou que a caneta-revólver era dele

Três pessoas foram preso, na tarde desta quinta-feira, 2, suspeitas de praticarem crime de roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo. Se trata de dois homens e uma mulher. Com eles foram apreendidos um revólver, em forma de caneta. A operação em combate ao crime ocorreu no Setor Jardim Novo Mundo.

Segundo a polícia, a equipe fazia patrulhamento pela região do Setor Novo Mundo, quando viu um carro de motorista por aplicativo em atitude suspeita. Eles, então, decidiram abordar os passageiros, sendo que no veículo tinha três pessoas. No momento da busca pessoa um dos passageiros estava com seis munições, calibre 22, no bolso. Ao revistar uma outra pessoa, os militares localizaram em também no bolso da calça dele uma caneta em forma de revólver. A arma estava com munição do mesmo calibre.

Além disso, a polícia informou que com uma mulher encontrou um celular. Ao consultar o equipamento constou de que se tratava de produto de roubo, cujo crime ocorreu no dia 21 de outubro deste ano. Para a polícia, um dos homens confessou que a caneta-revólver era dele, mas negou que pretendia praticar crimes. Diante dos fatos, a polícia militar conduziu o trio para Central de Flagrantes de Goiânia, onde vão permanecer a disposição do poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.