Polícia investiga se Robin Williams cometeu suicídio; autópsia no corpo do ator será feita nesta terça-feira

Fontes próximas afirmaram que ator sofria de depressão. Esposa do ator, Susan Schneider, lamentou o ocorrido. Nas redes sociais famosos se sensibilizaram com a morte do astro

Autoridades norte-americanas investigam se o ator e comediante Robin Williams, de 63 anos, encontrado morto nessa segunda-feira (12/8), cometeu suicídio. A polícia californiana declarou que a autópsia no corpo do ator será feita nesta terça-feira (13). Mara Buxbaum, agente do ator, revelou à imprensa internacional que o astro estaria com um quadro de “depressão severa”.

O xerife de Marin County, de Marin, na Califórnia,  recebeu uma chamada de urgência às 11h55 dessa segunda-feira, assegurando que um homem havia sido encontrado  “inconsciente e sem respirar dentro da sua residência”. Após chegada dos serviços de emergência ficou constatado que o corpo era de Robin Williams.

A esposa do ator, Susan Schneider, lamentou ocorrido. “Perdi o meu marido e o meu melhor amigo e o mundo perdeu um dos seus mais queridos artistas e maravilhosos seres humanos.” Segundo ela, neste momento de perda a família precisa de privacidade. Robin Williams deixa três filhos de dois casamentos anteriores.

Nas redes sociais famosos lamentaram a morte do ator, que venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua performance no filme Good Will Hunting,  além de ter recebido seis Globos de Ouro e cinco Grammys.

Veja algumas declarações:

Katy Perry afirmou estar muito triste com a notícia do morte do astro americano.

A atriz Lindsay Lohan afirmou que Robin Williams a visitou no primeiro dia de filmagem do filme Operação Cupido. “Eu nunca vou esquecer sua gentileza. É uma perda enorme, minhas condolências”, disse.

O jogador brasileiro David Luiz deixou suas condolências para a família e fãs.  “Descanse em paz Robin Williams. O mundo perdeu um grande ator e ícone, seu legado continuará vivo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.