Polícia identifica suspeito que morreu eletrocutado após tentar furtar R$ 20 em loja de Campinas

Quantia que Douglas Gontijo teria pegado estaria em moedas. Dono do estabelecimento suspeita que outra pessoa participou da ação

A polícia identificou o homem que morreu eletrocutado após suposta tentativa de furto de R$ 20 em moedas em um estabelecimento no Setor Campinas, em Goiânia, no início da manhã de quarta-feira (7/5). Douglas Rodrigues Gontijo tem entre 18 e 24 anos. Até o momento, não foi confirmado se ele tem passagens pela polícia. O incidente aconteceu por volta das 5h30.

O proprietário da loja de produtos agropecuários, Márcio Belo dos Santos, informou que encontrou o corpo dele pendurado no telhado assim que chegou para trabalhar. O delegado Fábio Meireles Vieira, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), investiga o caso. Inicialmente a hipótese é a de que tenha ocorrido um acidente. No entanto, apura-se também se o dono da loja teria alguma responsabilidade.

Márcio disse que não tem armadilha instalada em seu estabelecimento e que o suspeito foi morto pela descarga da cerca elétrica. O dono da loja acredita que outra pessoa agiu na ação.

Testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado. Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para fazer a perícia. O corpo de Douglas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.