Polícia flagra 77 motoristas embriagados durante “Show da Virada” em Goiânia

PRF realizou operação próximo ao estádio Serra Dourada, na madrugada desta quarta (21). Além dos registros por embriaguez, um menor foi flagrado com uma arma de fogo

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na madrugada desta quarta-feira (2/10), 77 motoristas embriagados durante operação na BR-153, próximo ao estádio Serra Dourada, onde foi gravado o programa “Show da Virada”, da TV Globo.

Segundo a corporação, ao menos 50 policiais, dez viaturas e dez equipamentos de bafômetros foram utilizados durante a ação, que contabilizou a realização de 464 testes no etilômetro e 262 autuações de trânsito por diversas infrações.

Dos 77 motoristas flagrados embriagados, seis tiveram que ser conduzidos à delegacia, pois o teste acusou valor muito acima do permitido, ou a pessoa apresentava evidentes e graves sinais de embriaguez.

Todos os infratores terão que responder no Detran-GO um processo para suspensão do direito de dirigir, além de pagamento de multa de R$ 2.934.

Outros registros

Além dos registros por embriaguez, durante a ação, 35 veículos foram recolhidos para o pátio da polícia por falhas diversas. Fora isso, nove pessoas também foram pegas com a CNH suspensa ou vencida.

Outra situação que chamou a atenção durante as abordagens foi o fato de um adolescente de 15 anos ter sido flagrado com um revólver calibre 38, de fabricação Argentina, e seis munições. Quando abordado, ele estava com um mototaxista. O menor foi encaminhado pelos agentes à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.