Polícia Federal diz que corpos de Dom Phillips e Bruno Araújo não foram encontrados

A Univaja informou que “não é verdadeira a informação de que foram encontrados corpos na área da busca. Acabamos de confirmar com nossa equipe em campo”

Comunicado da Polícia Federal assegura que os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira não foram encontrados. A PF contesta a informação de Alessandra Sampaio, mulher do repórter.

Bruno Araújo Pereira e Dom Phillips | Foto: TV Globo/Reprodução

“Não procede as informações”, sustenta nota da Polícia Federal. “Conforme já divulgado, foram encontrados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos. Tão logo haja o encontro, a família e os veículos de comunicação serão imediatamente informados”, disse a Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado, que coordena a Operação Javari.

Às 10 horas de segunda-feira, 13, a União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja) informou, pelas redes socais, que “não é verdadeira a informação de que foram encontrados corpos na área da busca. Acabamos de confirmar com nossa equipe em campo”, disse a organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.