Polícia faz busca e apreensão na Agehab por suspeitas envolvendo cheque-moradia

Agentes da Dercap também apreenderam documentos na sede da loja Irmão Soares em Goiânia. Diligências ainda estão em andamento

Dercap cumpre mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (5/10) | Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) cumprem nesta quinta-feira (5/10) mandados de busca e apreensão na sede da Agência Goiana de Habitação de Goiás e na sede das lojas Irmãos Soares, em Goiânia.

Os policiais buscam documentações para apuração de suspeita de irregularidades envolvendo concessões do programa cheque-moradia. O titular da Dercap, André Botesinni, informou que as diligências ainda estão em andamento e mais informações serão divulgadas pela Polícia Civil ainda nesta quinta-feira. Fotos da operação foram divulgadas pelas redes sociais.

Por meio de assessoria de imprensa, a Agehab afirma que foi apenas uma diligência da PC de uma operação que já havia sido deflagrada e que mais tarde fará pronunciamento por meio de nota. Na Irmãos Soares, funcionários dizem que só o representantes jurídicos da empresa poderiam se pronunciar.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.