Polícia faz busca e apreensão na Agehab por suspeitas envolvendo cheque-moradia
05 outubro 2017 às 12h30

COMPARTILHAR
Agentes da Dercap também apreenderam documentos na sede da loja Irmão Soares em Goiânia. Diligências ainda estão em andamento

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) cumprem nesta quinta-feira (5/10) mandados de busca e apreensão na sede da Agência Goiana de Habitação de Goiás e na sede das lojas Irmãos Soares, em Goiânia.
Os policiais buscam documentações para apuração de suspeita de irregularidades envolvendo concessões do programa cheque-moradia. O titular da Dercap, André Botesinni, informou que as diligências ainda estão em andamento e mais informações serão divulgadas pela Polícia Civil ainda nesta quinta-feira. Fotos da operação foram divulgadas pelas redes sociais.
Por meio de assessoria de imprensa, a Agehab afirma que foi apenas uma diligência da PC de uma operação que já havia sido deflagrada e que mais tarde fará pronunciamento por meio de nota. Na Irmãos Soares, funcionários dizem que só o representantes jurídicos da empresa poderiam se pronunciar.