Polícia encontra corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio

Jovem estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. Família se dirige ao local para reconhecer o corpo, encontrado na cidade de Quissama, norte do Rio de Janeiro

Jovem tinha apenas 25 anos e muito provavelmente morreu no mar | Foto: Reprodução Facebook

Jovem tinha apenas 25 anos e muito provavelmente morreu no mar | Foto: Reprodução Facebook

A Defesa Civil do Rio de Janeiro encontrou, nesta quinta-feira (3/3), o corpo de Rian Brito, neto do já falecido humorista Chico Anysio, que estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. Segundo a Polícia, o corpo é mesmo do jovem e a família já está a caminho de Quissamã, no norte do Estado do Rio de Janeiro, para confirmar a identidade. Rian foi encontrado em uma praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.

Foi neste mesmo parque em que um banhista encontrou, no último domingo (28), roupas e documentos de Rian. Os documentos foram entregues à Polícia, que então passou a fazer buscas no local. O estado do corpo indica que ele morreu no mar, segundo o que informou o coordenador da Defesa Civil do município, tenente Amaro Garcia, em entrevista ao portal G1.

Rian é filho do ator Nizo Neto e de Brita Brazil. A Polícia Civil divulgou imagens das câmeras internas de um shopping na zona sul do Rio de Janeiro que mostravam Rian pegando um táxi sozinho no dia em que apareceu. O pai de Rian divulgou o vídeo no Facebook pedindo para que seus seguidores o ajudassem a identificar o taxista, que poderia dar alguma pista sobre o paradeiro do filho.

Também por câmeras de segurança, foi possível ver Rian pegando um ônibus com destino a Quissamã sozinho, ainda no mesmo dia, segundo o que informou a mãe do jovem pelas redes sociais. Uma equipe de buscas foi mobilizada já no início desta semana para encontrá-lo e conseguiu identificar o corpo de Rian, que tinha 25 anos, a cerca de 23 km do local em que foram encontrados seus documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.