Polícia encontra corpo de menino de 9 anos que teria sido morto pelo pai por não conseguir reatar com mulher

16 março 2025 às 09h29

COMPARTILHAR
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) localizou neste sábado o corpo de um menino de nove anos que estava desaparecido. O caso aconteceu na comunidade de Várzea do Santo Antônio, em Itamarandiba. Os policiais apontam que o pai é o principal suspeito do crime.
De acordo com a PMMG, o pai da criança mandou um áudio alertando sobre o crime. A motivação teria porque ele não teria conseguido reatar o relacionamento com a mãe da criança. A vítima foi morta com um tiro na cabeça de uma espingarda.
Segundo as autoridades, o desaparecimento da criança e do pai haviam sido relatadas na sexta-feira, 14, no Conselho Tutelar do município. A denúncia disse familiares da vítima receberam um áudio do pai dizendo que teria matado a criança e que depois tiraria a própria vida.
A polícia verificou que o homem vinha fazendo ameaças à ex-mulher e estaria usando o filho para tentar reatar o relacionamento.
Após buscas junto ao Corpo de Bombeiros, o corpo da criança foi em uma mata na comunidade de Várzea do Santo Antônio. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.
Leia também:
Caso Priscila Brenda: novo julgamento é realizado 12 anos após o crime em Catalão
Justiça mantém prisão de empresários suspeitos de deformar pacientes em Goiânia