Polícia divulga fotos e vídeos de destroços de avião da Chapecoense

Últimas informações confirmam que foram encontrados seis sobreviventes. 81 pessoas estavam a bordo da aeronave

Este slideshow necessita de JavaScript.

O perfil oficial do departamento de polícia da região da Antioquia, na Colômbia, postou na manhã desta terça-feira (29/11), imagens do local em que caiu o avião que transportava o time da Chapecoense.

Os destroços foram encontrados entre as cidades de La Ceja e Unión, a cerca de 50 km de Medellín, em local de difícil acesso. Outro agravante para os agentes que trabalham na busca de sobreviventes e identificação e transporte dos corpos é o mau tempo na região, que impediu deslocamento de helicóptero para auxiliar os trabalhos das equipes de resgate.

Últimas informações dão conta de seis sobreviventes, Ximena Suárez e Erwin Tumiri, da tripulação, Alan Luciano Ruschel, Jackson Ragnar Follmann, Helio Hermito Zampier, jogadores da Chapecoense, e o jornalista Rafael Henzel, jornalista da rádio Oeste Capital, de Chapecó. O golerio Danilo Padilha chegou a ser resgatado com vida e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira.

O time de Santa Catarina ia a Medellín enfrentar o Atlético Nacional no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, marcado para a próxima quarta-feira. O avião de matrícula CP2933 transportava 81 pessoas; entre tripulação, jogadores, comissão técnica, diretoria e jornalistas.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Forca Chape

#FORÇACHAPE