Polícia divulga foto de principal suspeito do assassinato da menina Ana Clara

Corpo da garota de 7 anos foi encontrada em um matagal às margens da GO-462. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (17/2)

A Polícia Civil do Estado de Goiás divulgou na manhã desta quarta-feira (22/2) a foto do principal suspeito de ter assassinado a menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos. O homem identificado como Luis Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos, não tem passagem pela polícia e neste momento é procurado pelas forças policiais.

O corpo de Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (22) em uma mata às margens da rodovia GO 462, próximo à Embrapa, pela força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública que trabalhavam no caso, com agentes das polícias Civil e Militar.

A garota tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (17/2), no Residencial Antônio Carlos Pires onde morava, região próxima à saída para Nova Veneza. Ela saiu de casa para visitar uma vizinha e desapareceu.

 

3 respostas para “Polícia divulga foto de principal suspeito do assassinato da menina Ana Clara”

  1. Avatar Alexandro Gomes disse:

    Como foi dito, onde se encontra o pessoal dos Direitos humanos! ? Se fosse pra bandidos já teriam sido muito eficientes!

  2. Avatar Katarina disse:

    Tenho a impressão de já ter visto esse cara alguém procurando por ele no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.