Polícia desmonta laboratório de cocaína no Setor Santa Fé

A polícia chegou até o local através de denúncia anônima e encontrou 10 kg de pasta base de cocaína e material para a produção de entorpecentes

PM desarticula laboratório de drogas em Goiânia | Foto: PM/ Divulgação

Um laboratório de refino de cocaína foi desmontado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira, 20, no Setor Santa Fé, em Goiânia. Durante a operação, feita pelo 42º Batalhão da PM, um homem foi preso. Ele usava tornozeleira eletrônica e já havia sido preso por tráfico de drogas.

A polícia chegou até o local através de denúncia anônima. No local, os policiais encontraram dez quilos (kg) de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, além de de objetos utilizados para o refino da droga, como microondas e máscaras. O suspeito e as apreensões foram levados para a Central de Flagrantes.

Mais apreensões

Em outra ação, desta vez no Setor Balneário Meia Ponte, na capital., policiais do Batalhão de Choque prenderam três suspeitos também na tarde desta segunda-feira. Com eles, foram encontrados 12 kg de maconha, 900 comprimidos de ecstasy, quase 20 unidades de LSD, além de porções de cocaína.

A polícia também apreendeu 60 cigarros de maconha, duas balanças de precisão e mais de R$ 1 mil em espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.