Polícia desarticula quadrilha que se preparava para assaltar joalheria em Goiatuba

Motorista da uber também foi preso por transportar armas de fogo, placas adulteradas e fazer resgate de integrantes da quadrilha

O Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GAB/DEIC), com apoio da Delegacia de Polícia de Goiatuba e da Polícia Militar de Goiatuba, desarticularam uma associação criminosa especializada em roubo de estabelecimentos comerciais, que se preparava para uma assalto a uma joalheria na cidade.

O crime aconteceria na manhã da última quinta-feira (13/9). Após algumas semanas de investigação foi possível a identificação de todo o grupo criminoso, assim com do seu líder, que já se encontra preso no sistema prisional.

Foram presos em flagrante Leandro de Almeida Assunção, Wilton Junio Bueno Cearende e Jonatan José Silvério. Também foi preso Elias Cristiano Goulart, que trabalha como uber na cidade de Goiânia, sendo responsável pelo transporte das armas de fogo, placas adulteradas e pelo resgate dos comparsas após as ações criminosas.

Todos os envolvidos já tinham passagens por crimes patrimoniais. Na ação também foram apreendidos três veículos produtos de roubo com sinais de afulteração que seriam utilizados nos crimes, além de porções de maconha, crack e cocaína.

Os conduzidos responderão pelos crimes de associação criminosa armada, três delitos de receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, corrupção de menores e tráfico ilícito de drogas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.