Polícia deflagra operação contra quadrilha de roubo de veículos em Goiânia

Mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos na capital e em Aparecida de Goiânia. Até o início da manhã desta quinta-feira (18/1), três pessoas tinham sido presas

Foto: Divulgação / PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva) deflagrou na manhã desta quinta-feira (18/1) a “Operação Emboscada”, para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de integrar quadrilha de roubo de veículos em Goiânia e Região Metropolitana.

Os mandados são cumpridos região Norte da capital, no Setor dos Funcionários e Vila Xavier, e Residencial Buena Vista. Outros dois mandados de busca estão sendo cumpridos em Aparecida de Goiânia, nos setores Jardim Olímpico e Mansões Paraíso. Até o início da manhã, três pessoas tinham sido presas e muitos quilos de drogas apreendidos. O balanço da operação será apresentado ainda nesta quinta pelo delegado adjunto da Derfrva, José Antonio de Podestá Neto.

Os alvos da operação são investigados pela prática de crimes de roubo de veículo e eram conhecidos pela forma violenta com que atuavam.

Em um dos crimes os apurados, os criminosos acionaram a vítima por meio do aplicativo Uber, entraram no veículo e pediram para que se dirigisse ao setor Bela Vista. Momentos depois, um dos indivíduos solicitou que a vítima estacionasse e o surpreendeu com uma “gravata” e colocou uma faca em seu pescoço. Em outros dois crimes investigados, os indivíduos agiram contra mulheres portando armas de fogo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.