Polícia Civil recebe reconhecimento na Alego por repressão a roubos de veículos no Estado

Evento aberto ao público homenageia servidores da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA)

Servidores da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) recebem homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa de Goiás nesta terça-feira (30/10). O evento é uma iniciativa do deputado José Vitti (PSDB) e é realizado no Plenário Getulino Artiaga da Casa das Leis.

Para o delegado Gustavo Rigo, da DERFRVA, o reconhecimento reflete o trabalho desenvolvido há três anos sob a gestão do delegado Adriano Sousa Costa. “Enfrentando grupos e organizações criminosas, conseguimos uma redução de 80% dos roubos de veículos na capital”, informa o delegado.

Ainda segundo Rigo, as equipes da delegacia especializada realizaram mais de 100 operações policiais para apurar e repreender os furtos e roubos a veículos. “Temos pegado tanto envolvidos em receptação, como adulteração, além de falsários e roubadores de veículos”, informa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.