Polícia Civil procura identificar homem que roubou carro de delegado de Goiânia

Crime ocorreu no dia 6 de março de 2020 e o autor segue sem identificação. O carro também não foi encontrado

Câmara de segurança filma autor do crime com celular e guarda-chuva em mãos. │ Foto: Divulgação Polícia Civil

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) instaurou inquérito policial para investigar um caso de roubo à mão armada contra um delegado da Polícia Civil, ocorrido no dia 6 de março de 2020.

Ricardo Negry de Pina, vítima do crime, anunciou em sites online a venda do seu veículo Kia Cerato SX3 1.6ATNB, cor prata, ano 2012, placas OMA-1976 de Minas Gerais. No dia do roubo, ele se encontrou com o assaltante, se passando por um possível comprador, em frente a uma drogaria na Praça da Bíblia, Setor Leste Universitário, por volta das 14h11.

Imagens de segurança mostram que o autor do crime se encontra com Ricardo, avalia o veículo e sai dirigindo o carro com o delegado. 13 minutos depois, o autor do crime dirigiu até a Rua 220, também no Setor Universitário, onde deu voz de assalto e saiu com o veículo em direção à BR-153, sentido à Bela Vista.

Esta é a possível imagem do suspeito │ Foto: Divulgação Polícia Civil.

O autor do crime não foi identificado até o presente momento. A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre a identidade do homem que aparece nas imagens, entrar em contato pelo Disque-denúncia 197 ou pelos números da DERFRVA: (62) 3201-1101 / 1105 / 1122 / 1107.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.