Polícia Civil prende suspeito de furtar energia e operar empresa clandestina de TV por assinatura

Prisão em flagrante foi realizada na Cidade Ocidental, no entorno de Brasília

Equipamento usado para piratear o sinal de TV a cabo | Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem nesta quinta-feira, 4, suspeito de gerir uma empresa clandestina de TV por assinatura em Cidade Ocidental, município no entorno de Brasília.  Os policiais flagraram um homem em uma escada, mexendo no poste de energia, fazendo manutenção em alguns pontos de TV por assinatura.

O homem não deu explicações sobre o que fazia no local. A equipe policial requisitou a presença de funcionários da empresa de energia elétrica Enel. O supervisor da empresa disse que, em inspeção, constatou que o referido homem estava, na verdade, furtando energia elétrica, conforme atestado por laudo que apontou a ligação clandestina com pontos de TV a cabo.

Durante buscas, os policiais civis encontraram dois locais: um deles tinha diversos aparelhos utilizados para fazer a distribuição dos sinais de TV para receptadores e, no outro, em um prédio comercial, funcionava uma espécie de centro de distribuição da empresa clandestina. O autor foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.