Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídios na operação Xadrez Merecido

Segundo a PC, todos eles confessaram os crimes, cometidos entre 2013 e 2017. Casos envolvem tráfico de drogas e dívidas, entre outros 

Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PC) deflagrou, nesta quinta-feira (14/9), mais uma fase da Operação Xadrez Merecido e prendeu quatro suspeitos de homicídios. Fernando Sousa Santos, 40; Gabriel Ribeiro Vilas Boas, 23; Murilo Silva Malheiros; e Rodrigo Sena Lopes foram presos por diferentes crimes, cometidos entre 2013 e 2017.

Fernando é suspeito da morte de Emanuel Diego Vieira, em 27 de julho deste ano, durante uma briga no Jardim Curitiba III. Os dois eram desafetos e Fernando matou o rival com uma facada no peito. Gabriel Ribeiro, por sua vez, seria o autor do homicídio de Pedro de Oliveira Neto, menor de idade, em um caso que a polícia encara como briga por pontos de droga.

Murilo Malheiros foi preso pela morte de Samuel da Costa, em um pit-dog no Parque das Flores em 2013. Ele é suspeito de matar o homem porque devia muito dinheiro a ele e não queria pagar. Por fim, Rodrigo Sena, que já tinha passagens por receptação, roubos, tráfico de drogas e ameaça, foi preso pela morte do adolescente Clevison Raubert, em 2014. O jovem estaria tendo um relacionamento com a ex-mulher de Rodrigo.

Todos os presos confessaram, segundo a polícia, a autoria dos crimes.

Deixe um comentário